quinta-feira, 16 de agosto de 2007

O primeiro Tratamento...para a chegada do meu Bébé

Faz hoje já duas semanas que iniciei as injecções do tratamento...muito receio... mas lá vai andando, no inicio foi complicado mas agora o meu maridão ajuda-me e sinto-me melhor!
Claro que tenho sempre receio, que fique negro ( a primeira não correu bem e fiquei logo uma negra na barriga), que tenha alguma reacção no corpo...mas tem corrido bem...Esta segunda-feira fui á consulta fazer uma ecografia de controlo e estava tudo a andar bem, conforme o previsto disse o médico. Hoje vou iniciar a estimulação propriamente dita, ou seja, é outro medicamento que vou injectar....bem quando o médico me disse - Dia 16 vai colocar meia dose de Decapetyl e mais 175 de puregon - eu disse - Duas injecções!! - E ele - Pois tem que ser.
Que maravilha!!! Bem esta é a minha vertente cómica! Porque tenho que me rir e gozar com a situação - Sinto-me uma injectodependente! - Mas tudo bem! O que tem que ser tem muita força!!
Próxima etapa é fazer análise de sangue ( cá está mais injecções - nesse dia serão 3!!) , no dia 18, para verificar o estradiol e depois o médico liga-me a indicar a dose de Puregon, pois vai variar conforme o resultado.
Estou espectante e começo a ficar um bocado ansiosa mas ainda falta algum tempo para ter o meu bébé! Sinto-me confiante, espero que tudo corra pelo melhor!
Quero aproveitar para dar os parabéns , de novo, á CC, pelo seu bébé!

2 comentários:

Dina disse...

oi amiga.
em breve lá estou eu na IVI tambem para iniciar as picas.
Esta é a parte leve!
Para mim a pesada´são os 15 dias e o dia da beta.

jinhos e que corra tudo bem

Ana disse...

Querida sinto que estás confiante e isso é mt bom, pensamento positivo smp. Vais ver que tudo correrá bem e eu tb estou com um feeling que assim será;D.


Bj grande***