sexta-feira, 13 de julho de 2007

FÉRIAS curtas

Esta quarta-feira iniciei duas semanas de férias "forçadas", sim, é isso mesmo, o meu boss disse que teria que ser pois acabei as minhas turmas e numa escola profissional ninguém pode parar...e eu ok, tudo bem...também terei em Agosto...por isso sem stresss....
Acabo por ter muito tempo para pensar... pensar ... e pensar... vou ver se faço algo de útil!
Hoje começo a tomar a pilula para os ovários "descansarem" , como a médica me disse, pois terão muito que trabalhar quando iniciar o tratamento em inicios de Agosto... ou seja, nao vou a lado nenhum de férias mas é por um optimo motivo!!!!

7 comentários:

Ana disse...

Quida!
Vais ver que tudo se resolverá é mesmo só preciso teres muita paciência, calma e preseverança.ForÇa!!!

Bjokitas gandes***

*CC* # *Ruca* disse...

Espero q seja mm por um óptimo motivo e q essse ttt te traga a felicidade.

beijocas
CC

lost disse...

Linda andei a vêr o teu blog, tenho a certeza que vais conseguir ter o teu bebe nos braços. Tens um desafio m«no meu blog, anima-te

Beijocas

Anónimo disse...

Mesmo forçadas, desejo-te umas boas férias.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Dina disse...

Amiga desafiei-te com o Desafio dos 7 factos casuais.

beijocas

Joana Domingos disse...

Como deves tar por aí a iniciar, era só pra t desejar mta sorte pró teu ttt!

K essa espera pelo teu bebé termine em breve.

Beijinho grande
Joana

EM disse...

Olá alexandra! Também fui forçada a tirar férias e até dou aulas em uma escola pública. Isto está cada vez pior para nós!
Mudando de assunto, tenho uns amigos q têm exactamente o vosso problema e tb vão começar os tratamentos em agosto, no Porto!
Tenho certeza que vai correr tudo bem e que daqui a nada a cegonha chega para ti.
Vou adicionar-te à minha lista, pois é sempre bom ter uma colega de profissão por perto!!!
beijocas e tudo de bom.