sábado, 25 de agosto de 2007

Vou continuar...

Bem, é como vem no titulo...Vou Continuar o Tratamento....mas só amanha saberei mais....
Eu explico....foi na segunda que vi a cara do meu médico quando estava a fazer a ecografia, nada boa por sinal, que me disse que tinha crescido apenas um foliculo e que os outros ainda estariam muito pequenos, deu um "pulo", e que não poderia continuar o tratamento se fosse só um....e eu pensei, claro que não....ficou tudo em aberto, ele disse para continuar as injecções e veriamos na quinta-feira como estaria.

É verdade que não estava muito esperançada....mas na quinta-feira, na eco, já vimos os outros foliculos mais crescidos....tenho 5 foliculos no ovário direito , de tamanhos de 8 mm a 11 mm, e no ovário esquerdo tenho 3 foliculos, de tamanhos mais variados, um "tal" que tinha 10 e passou para 13,5 mm e mais dois de 6,5 e 7,5mm....penso que é mais ou menos isto.....

Ora não posso estar aos "pulos" de alegria porque não são muitos e porque, segundo o médico, ainda temos um maior que os outros, mas a diferença já é menor, e assim ainda estamos á espera.....

Por estranho que pareça não estou nervosa nem ansiosa....venha o que vier....vou esperar e seja o que Deus quiser.....já entendi...com 28 anos de vida....acho que só agora mesmo...que nós fazemos pela vida mas é Ele que decide....e eu espero pelo meu bébé ....ele que venha quando Ele quiser....mas eu não desisto e vou sempre tentar, por isso se não for agora, é esperar dois meses e faço outro tratamento, não tem problema, será o que for....

Até Amanhã.....

3 comentários:

Flor de Esteva disse...

Estou na mesma fase que tu minha linda! Quem começa com os tratamentos tem que ter um pouco de calma porque senãotorna-se a espera bem mais dificil.
Só te desejo mt sorte.
kiss

Ana disse...

Querida eu como sempre estou a torcer, por ti, por vcs, e sei que esse dia chegará...

Bjokitas gandes***

Kitty disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo!
:)
Beijinho