sábado, 16 de junho de 2007

Junho:Consulta na IVI+Análises+Exames Nacionais=Stress

Já fui á 1ª consulta na IVI há algum tempo Gostei muito, são todos muito amáveis e pareceu-me bastante profissionais. A minha médica Dra. Catarina é impecável, explicou me as possibilidades de tratamentos, fez me eco e está tudo ok comigo,em principio( espero que sim!). O meu N. comprovou-se , entretanto fez lá outro espermograma, melhorou um bocadinho em relação ao anterior mas continua com os poucos bichinhos( menos de 5 milhões), pouca mobilidade e 1% normais, a única possibilidade será ICSI. Fico apreensiva, por ser a única, e por saber as poucas probabilidades de conseguir na 1ª tentativa, mas pronto, não há de ser nada.

Agora é fazer mais análises....muitas ainda....e voltar lá com mais informação e ponderar com calma as possibilidades.... Agora sinto-me serena e com objectivos a atingir....apesar de muito realista, tenho fé e esperança.... O Mr. Red já cá anda e por isso já vou 2ª feira fazer as minhas, o meu N. já fez as dele, ainda falta as ecos!

Esta semana que ai vem é só novidades e mais uma etapa para mim e para os muitos meus alunos: Análises, Resultados das Análises (espero que boas) e o Exame Nacional do 9º ano e 12º ano.Muita Sorte para todos! Que seja uma semana muito Boa! É o que espero e preciso!!
Muita força e esperança é necessária - sempre a pensar no meu bébé!

3 comentários:

Dina disse...

Pois amiga somos colegas de clinica. tambem ando na IVI de lisboa e vou fazer novo ttt em finais de Agosto.

beijinho

Ana disse...

Miga e o teu o último paragráfo diz tudo, serena, fé e esperança... sei q é o q toda a gente te diz, mas tens de acreditar nisso.
Forçaaaaaaa!!!! :D

Bj***

Maria Lavrador disse...

Olá

Vim visitar-te através do forum da API e desejo que tenhas muita sorte para alcançar o teu sonho de ser mamã. O que é preciso é não desistir e ter muita força para continuar a lutar

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt