quarta-feira, 30 de maio de 2007

Novidades....nada boas

Bem, tenho andando sem vontade de escrever....
As ultimas novidades, e as mais angustiantes, foi o espermograma do meu N. , o que mais me preocupa é o número muito reduzido de espermatozoides ( 2 milhões) e ausência de espermatozoides típicos.... o N. ficou de rastos....eu também...
Liguei á minha médica e enviei por fax as análises, ela aconselhou-me uma clinica de infertilidade I. V. I. e disse-me para não ficar preocupada que tudo se resolve....
Bem, isto foi tudo a semana passada, o post seria diferente ....muito negativa e chorona...hoje sinto-me mais calma e tenho um plano de acção.
Marquei um urologista ao N. , lá fomos ontem e ele falou na possibilidade de varicocelo, mas as análises que ele queria marcar no laboratório "fiável", palavras do médico, só consigo mesmo para 19 de Julho ( que bom!!!) por isso vou mesmo marcar na clinica I. V. I e já tenho as papeladas para me inscrever no HSM.
Bem já vai extenso, mas ainda faltou muito por dizer.....
Para ti meu amor, não te esqueças que juntos, vamos conseguir! Não desanimes....AMO-TE!!

3 comentários:

Ana disse...

Fiquei contente com o que vi... tentei falar ctg hj mas n consegui, hj vim aqui ver o teu blog e vi este post.

E Claro que vão conseguir apenas força e paciência!!!!!

Bj gosto muito de vcs***

Ruby disse...

Pode não ser entretanto, mas ha-des conseguir realizar o teu sonho, hoje em dia a medicina está bem desenvolvida.

ACREDITA, TEM ESPERAÇA E FORÇA.

bjs

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Nós vamos todas conseguir o nosso sonho!!!!!!!!!!

Beijocas

Patricia