segunda-feira, 14 de maio de 2007

De volta á Escola!

Hoje retornei ao meu dia-a-dia. Penso que ainda não tinha dito mas sou professora, e voltei ás aulas hoje. Sinceramente foi melhor que eu esperava. Era " stôra, nunca mais nos faça isto!", "tivemos saudades!!", " nunca pensei dizer isto, mas tive mesmo saudades das suas aulas!", " É verdade stôra, não é graxa!". Foi muito giro, e percebi mesmo que gostam das minhas aulas - porque as aulas de substituição foram umas "secas", como muitos deles dizem - e senti muito carinho da parte deles. Estavam ansiosos por aprender e voltar ao ritmo das minhas aulas - marquei teste para esta semana, muitos exercicios na aula para as cabecinhas desenferrujarem e claro T. P. C - e eles, claro, só diziam, a stôra voltou cheia de força.
Assim ,vale a pena ser professora!

1 comentário:

Ruby disse...

Olá Xana,
estive a ver um pouco a tua historia, e ainda bem que já recuperas-te, por vezes é inevitavel irmos a baixo, só não podemos é ir mesmo ao fundo, tenta manter-te ocupada, arranja um hobby, eu sei que é dificil esquecermo-nos neste assunto, mas não deixes de viver a vida.

Bom fim de semana