quarta-feira, 9 de maio de 2007

Retiro para descansar

Bem aconteceu tanto desde o ultimo post que nem sei por onde começar. Mas basicamente o que se passou foi o que se esperava....fui-me abaixo...


Na semana passada a minha mãe arrastou-me ao seu médico de familia, o que só me fez bem, é estranho mas tornou-se muito fácil falar tudo o que me ia na alma a uma pessoa estranha para mim...chorei, chorei e chorei...foi o que se passou comigo na semana passada. O médico disse que deveria ficar em casa 15 dias, mas claro que nao podia ser pois os meus alunos precisam de mim, aceitem ficar uma semana. Lá na escola foram muito compreensiveis comigo e entenderam, pois também viam todos os dias como eu andava, num estado lastimável.


Esta semana tem sido boa, embora ainda pense muito em engravidar, ainda para mais estou na fase de ovulação - comprei daqueles testes de farmácia e no domingo deu positivo a subida de LH, logo estaria a ovular nos próximas 48 horas - o que acaba por ser dificil esquecer.


Aliás estive a pensar e tenho que encontrar outro objectivo, organizar a minha vida , o meu trabalho e a minha casa, e não andar com tudo por fazer....fui ao cabeleireiro ontem e vim mais animada....


Bem vou aproveitar da melhor forma esta semana....e gozar a vida...tentar estar bastante ocupada...porque estar sem fazer nada não faz parte de mim...

Sem comentários: