sábado, 28 de abril de 2007

Como eu esperava...


Um pouco mais cedo do eu esperava lá veio, no 23º dia do ciclo, o tão adorado mr. Red.
Disse ao N. e ele ficou desanimado pois lá terá que fazer o espermograma. Ontem fui-me abaixo e quase que chorei á frente do meu amor....eu ando a tentar não desanimar para ele também não se ir abaixo...mas está a ser complicado!

Ando com pouca vontade de trabalhar, de sair, de me arranjar, de fazer mil coisas que devia fazer cá em casa...não tenho vontade de fazer nada. Já não me lembrava da ultima vez que estive assim... se calhar nunca estive...

Tenho mesmo que me animar... vou tentar!! Tem que ser!!

1 comentário:

Ana disse...

Já te disse, mas fica aqui registado... Não gosto de te ver assim.
Afinal onde está a minha amiga que sempre me deu força para tudo e mostrou-me smp haver uma solução para todos os problemas que por vezes teimavam em aparacer?!
Vá sabes que n podes ficar assim, tens de saber ultrapassar isso...
bj grande, gosto mt de ti!