quarta-feira, 25 de abril de 2007

Poucas esperanças....


Ontem lá fui buscar as análises que fiz dia 13 de Abril ao sangue para ver o nível de progesterona, para confirmar se estaria na ovulação ou não. Pelo valor (1,22) e as indicações que lá estavam penso que sim, mas só mesmo a médica o dirá. É certo que nesses dias eu e o meu N. não falhámos nos treinos....é certo que ando cansada nestes dias...com os peitos sensíveis(mas isso é costante!)...mas eu ando sem esperanças nenhumas...



Estou farto de tentar perceber se estou com este ou aquele sintoma....sempre a tentar perceber o meu corpo...mas como já fui enganada algumas vezes...é melhor mesmo não pensar muito nisso...


Estou desejosa que chegue ao fim de semana para acabar esta espera...

e.... começar de novo....

Se calhar seria melhor esquecer que quero engravidar mas estaria a adiar um problema... e vou fazer todas as análises necessárias e tentar por mais uns meses...mas se não conseguir...esqueço...tem que ser....senão dou em doida........

2 comentários:

Ana disse...

olá Miga!
não tivemos juntas mas já vi as novidades... Não te quero ver desanimada pois quem sabe, a esperança é a última coisa a perder...
I hope that you don´t give up, NEVER!!!!
bjokas***

P.S- pois é já vi q tenho que ser eu a pedir...lol. Quero ver lá uns comentários no meu blog, principalmente no teu post...lol

Anónimo disse...

ksxkkyk reputable obeys chantilly wary articulated baithak riots mean resilience pose
semelokertes marchimundui