segunda-feira, 16 de abril de 2007

A Consulta....

A quinta-feira anterior, dia 12 de Abril, tive consulta na Dra. O., fui com o N. e estava um pouco tensa com o que a médica me fosse dizer, marquei para aquele dia pois desconfiava que estava perto da ovulação. Como tinha combinado com ela, tive nos treinos durante seis meses e ficou combinado que marcaria consulta, estivemos a ver as contagens dos ciclos e fez-se uma ecografia e ela confirmou a minha desconfiança, estava perto da ovulação, senão estaria já. Conclusão: tenho ovulações nos 9º, 10º e 11º dias do ciclo, em vez dos habituais 13ª, 14º e 15º - ovulação "precoce". Gostei muito da consulta,a médica anima-me, estou optima e tinha um foliculo no ovário direito prontinho, por isso ela só me disse: "Agarre o seu marido quando chegar a casa!"
Ficou combinado que fizesse uma análise de sangue na manhã seguinte para confirmar se estava a ovular e que se este mês não engravidasse, o meu N. fazia um espermograma e eu , talvez iniciasse a toma de Dufine para estimular a ovulação, mas tudo dependia das análises..... A minha médica estava confiante, mais que eu até, que iria conseguir este mês! É uma querida...

Sem comentários: