sexta-feira, 23 de maio de 2008

34 Semanas....Está Quase.....



Bem, cá estou eu passado um mês! Já aconteceu-me algumas....


Há duas semanas fiquei de baixa com uma crise hemorroidal terrivel.....mas já passou....quer dizer...depois do parto...nem sei....mas não há de ser nada... O pior mesmo é a prisão de ventre que tenha e a maior parte das vezes só vai lá mesmo com o "milagroso" clister.....


Passando para coisas bem melhores....a minha menina está sempre optima e cheia de energia!!!


Tanta mexida! Tanto pontapé! Tanta festa rija que ela faz cá dentro!!!! Vai ser uma Energia só!


Ela é Linda!!!! Já disse não já! Está sempre no P50 e eu , tinha aumentado, ás 32 semanas, apenas 8 quilinhos...agora nao sei...sinto me mais pesada (é a miuda a crescer!) ... vamos lá ver...segunda, dia 26, lá vou á médica.....


As Minhas Barrigas:










1ª PRAIA - 31 SEMANAS


34 SEMANAS
Tenho tido algumas contracções, aliás uma por dia, ontem tive três bem intervaladas, e embora a minha médica me tenha dito que seria normal nesta altura, e a minha mãe me ter dito que ela também teve muitas no ultimo mês, ás vezes preocupa-me, pois as ultimas foram fortes....de estar num restaurante a jantar e a praticar já a respiração que tinha aprendido na ginástica Pré Parto. Mas depois lá passa, e é sempre á tardinha , noite.....aliás tenho alguma energia de manhã e nenhuma á noite....fico mesmo KO.................cheira me que vou ficar por casa....daqui a umas 2/3 semanas....pois ando mesmo mt cansada!!!!
Tirando as noites mal dormidas que a minha filhota JÁ me dá! Deve ser para me ir habituando....ás vezes é o dia todo a mexer-se e vê-se bem na minha barriga....e claro muitas das vezes faço umas figuras em publico com um ai's para aqui e ai's para ali....com ela a divertir-se na minha barriga...............vai ser uma reguila...a minha linda Leonor!!!
Aqui vão muitas Beijocas para Todas e muitos pontapés da Leonor.....que já foram muitas só neste bocadinho que escrevi.................

3 comentários:

Ana disse...

Olá miga!!!

Falta tão pouco para termos-te aqui a nossa princesinha...

A minha Leonor tem dado uns pontapés jeitosos sim,para além daquele pézinho(s) lindo(s) a pressionar a barriguinha, a tia é testmunha disso....Eu simplesmente fico deliciada, a mamã as vezes é que não acha muita piada...

Tou em contagem decrescente 34, 33...

Bjs Princesas***

Ruby disse...

OLá,
que linda barriga e já falta pouco, que corra tudo bem.

bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana