domingo, 1 de abril de 2007

Aquela espera irritante...

Este fin-de-semana estou naqueles dias que parecem que demoram a passar, antes de vir o mr.Red, é um estado de ansiedade que desgasta um pouco....
Embora já tenha sido bem pior, em meses anteriores...onde tinha muitas mais esperanças em engravidar...
Estou desde Outubro a tentar engravidar, como sou professora, pensei.....deixo de tomar a pilula em Junho, vou á minha médica em Agosto/Setembro, se tiver tudo ok, começo a tentar em Outubro..... para o meu bébé nascer em Julho/Agosto, e assim não interferia muito com as aulas e explicações que dou....
Tudo planeado ao pormenor....escapou-me foi o facto que poderia não conseguir engravidar....
Sinceramente nunca pensei que fosse tão complicado...e como professora de Matemática faz-me muita confusão não conseguir, quando faço tudo direitinho.....
Tenho os ciclos muito certinhos, entre 25 e 28 dias... Hoje tou no 26ºdia....ando com umas dores ligeiras na barriga, dores de rins e tenho o peito sensivel.... Por estes sintomas já sei que virá o meu inimigo Nº1 .....

Sem comentários: